Como Promover um Destino e seus Serviços por Internet

TEMA

Mídias Sociais

 OBJETIVO

O mercado de turismo é cada vez mais proeminente, mas, para obter os resultados desejados é necessário atentar a ações digitais imprescindíveis. Neste projeto serão abordados os seguintes tópicos.

TÓPICOS

- Tipos de viajantes
- Público alvo
- Viajantes brasileiros
- Diferenciais
  O algo a mais para o cliente
  Novos destinos
  Ações sociais
  Opções de benefícios

- Websites
- Redes Sociais
  Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Snapchat, Google+, Pinterest)
  Usando a rede para cada tipo de Produto
  Alvo definido
  Definir estratégias e calendário
- Gestão das Redes Sociais
  Facebook Insights, Tweet Binder (7 dias), Tweet Reach, TweetDecker, HootSuite, Latergram, Repost, YouTube, Google+ (programado e Analytics), Socialflow (pago) 
  SEO (Search Engine Optimisation), Definição de palavras chave (keyword), Trabalhando a palavra chave, Ferramentas (Google Trends)
- Tipo de conteúdo
  Material de qualidade publicada
  Freqüência
  Melhores tempos
  Identificar e promover os pontos fortes
  Compreender público-alvo (idosos, jovens, LGBT etc.)
- Cases

PÚBLICO ALVO

Executivos, Empreendedores da área de turismo e pessoas interessadas pelo tema.

CARGA HORÁRIA

Treinamento: 4h00
Palestra: 1h30

MODALIDADES 

(x) Treinamento
(x) Palestra
(  ) Consultoria
(x) Presencial
(x) Online   

CONSULTOR

Rafael Leick - Mini Currículo

  

Clique no botão abaixo e solicite uma proposta em breve entraremos em contato com você.