Comunicação e Feedback

TEMA

Gerenciais e comportamentais

 OBJETIVO

A comunicação é uma das principais competências exigidas no mercado. No processo de comunicação um detalhe pode fazer a diferença tanto positiva como negativamente. Saber utilizá-la é imprescindível para o sucesso.
Este treinamento visa oferecer técnicas para aprimoramento da comunicação.

TÓPICOS

- Introdução
  Conceitos 
  Histórico
  Estrutura
- Importância 
  Influência no ser humano
  Sutilezas
- Comunicação verbal: 
  Sutilezas
  Entonação
  Vícios de linguagem
- Comunicação não verbal: 
   A força dos gestos
- Comunicação escrita
  Armadilhas da língua portuguesa
- Feedback
  Técnica do Hamburger
  Desenvolvendo equipes através do feedback
  Simulações
  Role Play

Obs.: Opcionalmente as atividades de role-playing podem ser filmadas e passadas aos presentes como ferramenta da feedback

PÚBLICO ALVO

Gestores e pessoas interessadas em aprimorar a comunicação.

CARGA HORÁRIA

Treinamento: 8h00

MODALIDADES 

(x) Treinamento
(x) Palestra
( ) Consultoria
(x) Presencial
(x) Online   

CONSULTOR

Sidney Botelho - Mini Currículo



Clique no botão abaixo e solicite uma proposta em breve entraremos em contato com você.