Consultoria em Excelência no Atendimento ao Cliente

Ao perguntarmos para qualquer pessoa qual a importância de atender o cliente com excelência, a resposta é unânime: Questão de sobrevivência.

Da mesma forma ao perguntarmos se no papel de cliente estão satisfeitas com o nível de atendimento oferecido pelo mercado, a resposta é negativa.

Percebemos que existe um abismo entre o discurso e a prática. Muitos focam as ações apenas no treinamento de seus colaboradores e esquecem de atentar aos processos, fluxo de atendimento entre outras variáveis. 

Baseado em estudos e conceitos de ISO 9000 criamos este projeto que analisa os pilares do atendimento ao cliente para se atingir a excelência: comportamento, processos, ações alinhadas aos desejos dos clientes, capacitação, implementações de melhorias contínuas, mensuração e acompanhamento através de metodologias como cliente oculto, análise de campo e pesquisa de satisfação com o cliente. 

O cliente recebe 2 relatórios detalhados com todos os pontos de melhoria, a solução, justificativas, cronograma de ação e prioridades e um nível de excelência.




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