Excelência no Atendimento ao Cliente como Fator Competitivo

TEMA

Gerenciais e comportamentais

 OBJETIVO

Atender o cliente com excelência é primordial para o sucesso da empresa e porque não dizer para sua sobrevivência. Hoje com o advento das redes sociais cada vez mais esta máxima se consolida.Tanto a linha de frente como o empreendedor ou gestor deve compreender qual a importância de um elevado nível de satisfação com o cliente, assim como, as consequências negativas de não atentar a esta questão. Esta palestra mostra através de dados de pesquisa fidedignas o quão a satisfação dos clientes é relevante para organização e meios de atingi-la.

TÓPICOS

- Introdução
 Conceitos de atendimento ao cliente
 A mudança da relação empresa x cliente 
- O que o cliente busca na sua empresa.
- Porque se perde um cliente?
- O impacto das redes sociais
  Como utilizá-las?
- Encantar o cliente é possível?
  Cases de sucesso
- Pilares da excelência
  Como tornar-se o número 1 em excelência?
  Importância do primeiro atendimento
- Métodos de melhoria
Comportamento
Fluxo de processos de atendimento
Pesquisa de satisfação com o cliente
- Mensuração do nível de atendimento
- Acompanhamento e melhoria contínua 

PÚBLICO ALVO

Empresários, empreendedores, Diretores, Gestores responsáveis por manter um nível elevado de atendimento nas organizações.

CARGA HORÁRIA

Palestra: 1h30

MODALIDADES 

(x) Treinamento
(x) Palestra
( ) Consultoria
(x) Presencial
(x) Online   

CONSULTOR

Luciano Amato - Mini Currículo

 

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