TEMA
Gerenciais e comportamentaisOBJETIVO
Atender o cliente com excelência é primordial para o sucesso da empresa e porque não dizer para sua sobrevivência. Hoje com o advento das redes sociais cada vez mais esta máxima se consolida.Tanto a linha de frente como o empreendedor ou gestor deve compreender qual a importância de um elevado nível de satisfação com o cliente, assim como, as consequências negativas de não atentar a esta questão. Esta palestra mostra através de dados de pesquisa fidedignas o quão a satisfação dos clientes é relevante para organização e meios de atingi-la.TÓPICOS
- IntroduçãoConceitos de atendimento ao cliente
A mudança da relação empresa x cliente
- O que o cliente busca na sua empresa.
- Porque se perde um cliente?
- O impacto das redes sociais
Como utilizá-las?
- Encantar o cliente é possível?
Cases de sucesso
- Pilares da excelência
Como tornar-se o número 1 em excelência?
Importância do primeiro atendimento
- Métodos de melhoria
Comportamento
Fluxo de processos de atendimento
Pesquisa de satisfação com o cliente
- Mensuração do nível de atendimento
- Acompanhamento e melhoria contínua
PÚBLICO ALVO
Empresários, empreendedores, Diretores, Gestores responsáveis por manter um nível elevado de atendimento nas organizações.CARGA HORÁRIA
Palestra: 1h30MODALIDADES
(x) Treinamento(x) Palestra
( ) Consultoria
(x) Presencial
(x) Online
CONSULTOR
Luciano Amato - Mini CurrículoClique no botão abaixo e solicite uma proposta em breve entraremos em contato com você.