TEMA
Locais e Cidades Gay FriendlyOBJETIVO
O mercado de turismo voltado para o público LGBT está cada vez mais aquecido. Compreender as necessidades do público alvo para satisfazer e fidelizar o cliente é a premissa de qualquer negócio.Neste projeto serão abordados os seguintes tópicos.
TÓPICOS
- Tipos de viajantes- Público alvo
- Viajantes brasileiros
- Diferenciais
O algo a mais para o cliente
Novos destinos
Ações sociais
Opções de benefícios
- Websites
- Redes Sociais
Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Snapchat, Google+, Pinterest)
Usando a rede para cada tipo de Produto
Alvo definido
Definir estratégias e calendário
- Gestão das Redes Sociais
Facebook Insights, Tweet Binder (7 dias), Tweet Reach, TweetDecker, HootSuite, Latergram, Repost, YouTube, Google+ (programado e Analytics), Socialflow (pago)
SEO (Search Engine Optimisation), Definição de palavras chave (keyword), Trabalhando a palavra chave, Ferramentas (Google Trends)
Tipo de conteúdo
Material de qualidade publicada
Freqüência
Melhores tempos
Identificar e promover os pontos fortes
Compreender público-alvo (idosos, jovens, LGBT etc.)
- Cases
PÚBLICO ALVO
Executivos, Empreendedores da área de turismo e pessoas interessadas pelo tema.CARGA HORÁRIA
Treinamento: 4h00Palestra: 1h30
MODALIDADES
(x) Treinamento(x) Palestra
( ) Consultoria
(x) Presencial
(x) Online
CONSULTOR
Rafael Leick - Mini CurrículoClique no botão abaixo e solicite uma proposta em breve entraremos em contato com você.