Luciano Amato

______________________________________________________________________________________________
Pós Graduado em Tecnologia Assistiva pela Fundação Santo André/ITS Brasil/Fundação Don Carlo Gnocchi (Itália/Milão). Pós-graduado em Psicologia Organizacional pela UMESP e Graduado em Psicologia pela UNIMARCO.

Atua desde 1990 na área de Recursos Humanos, em subsistemas como Recrutamento & Seleção, Treinamento, Qualidade, Avaliação de Desempenho e Segurança do Trabalho.  

Desempenhou papéis fundamentais em empresas como Di Cicco Com. e Ind., Laboratório Delboni Auriemo, Wal Mart do Brasil, Compugraf Telecomunicações, Mestra Segurança do Trabalho. Já realizou trabalhos em empresas como ABN AMRO Bank, Arcelor Mittal e Saint Gobain. Atualmente é Diretor da TRAINING PEOPLE.

Vice Presidente de Eventos e Relações com a Comunidade da AAPSA – Associação Paulista de Gestores de Pessoas, responsável pela organização e gerenciamento de 112 eventos anuais e Projeto de Inclusão e Capacitação de Jovens de comunidades nas empresas. Coordenador do grupo virtual Gestão por Competências com base no facebook e Linkedin, respectivamente com 1000 e 20.000 profissionais de RH. É colunista das Revistas: Cloud Coaching e Incluir.

Especialista nos temas: Liderança, Trabalho em Equipe, Atendimento ao Cliente, Segurança do Trabalho e Consultoria de Atendimento ao Cliente.

 Dimitrios Asvestas

________________________________________________________________________________
Educador/Terapeuta Financeiro com Unidade Licenciada junto ao Instituto DSOP de Educação Financeira, Consultor em treinamentos junto a INMARK INTERNATIONAL DO BRASIL.

Diretor Nacional Sudeste do Projeto Educativo Criança Feliz, um Programa de Qualidade de Vida, Responsabilidade Social e Desarmamento Infantil. Diretor de Responsabilidade Social da ABRAM (Associação Brasileira de Motociclistas). Empresário por mais de 10 anos no segmento de Fast Food. 

EMPRETECO, certificado pelo SEBRAE, através do Programa formatado pela ONU para o Brasil, EMPRETEC. Docente pelo SENAC para o PET (Programa Educação para o Trabalho), programa Profissão do Governo Federal; Certificado pela Franklin Covey Brasil no Seminário “O que mais Importa”.

Orientador profissional no módulo "Motivação e Desempenho para o Trabalho" junto a jovens da Polícia Mirim de Ribeirão Preto; Idealizador e responsável pelo desenvolvimento do "Projeto Kaizen" de aperfeiçoamento constante do Ser Humano, que reúne uma série de cursos, treinamentos e eventos, tendo como foco, crescimento e desenvolvimento pessoal em busca da excelência. 

Isaac Martins

______________________________________________________________________________________
Graduado em Publicidade pela Universidade de Mogi das Cruzes, Mestre em Comunicação Organizacional pela Universidade de São Paulo.

É professor universitário e autor dos livros: SuperMotivado vol. 1 e 2 e 100 maneiras para ser um guerreiro.

Consultor com larga experiência profissional em empresas como: Basf, Philips, Abrava, Sindratar, Artesp, Price, Data Byte, SOS Computadores, Byte Company, Suvinil, Glasurit, Microservice, Grupo Protege, Hoken entre outras.

Ocupou Diretoria Comercial da Câmara de Comércio do Mercosul e América Latina, Co-diretor do Grupo de Teatro Itinerart – núcleo empresarial Fundador e atual coordenador do grupo de telemarketing da revista Você S/A.

É consultor da Training People, responsável pela coordenação e realização de projetos de diagnóstico da área comercial e capacitação de profissionais de vendas.

Lilian Cury

________________________________________________________________________________________
Pós Graduada em Tecnologia Assistiva para Autonomia, Independência e Inclusão da Pessoa com Deficiência pela Fundação Santo André/ITS Brasil/Fundação Don Carlo Gnocchi (Itália/Milão). Psicóloga pela Universidade de São Paulo (1984), com cursos de Especialização, Congressos e Seminários Nacionais e Internacionais, na área de Recursos Humanos e Qualidade & Produtividade.

Desde 1991, Consultora na atuação junto a empresas dos setores: serviços; Industrias e Comércio. Em 2000, no auge da sua carreira como consultora, perdeu a visão devido a tumor no nervo óptico e desde então milita pela causa da inclusão.

Atuou em empresas como Vasp, Credicard SA , COFAP, SENAC, SENAI e CMGB Fortaleza. Colaborou com um capítulo do livro “Psicologia do Excepcional”.

Eleita Presidente Voluntária e Coordenadora de Relações Públicas do CADEVI (Centro de Apoio ao Deficiente Visual) Gestão 2008/10.

É consultora especialista da Training People em temas relacionados a Inclusão de Pessoas com Deficiência. 

Luiz Alberto Marchetti Maia

________________________________________________________________________________________
Pós-graduado em Planejamento Urbano (Politecnico di Milano). MBA em Tecnologia da Informação (FEA - USP). MBA no Program for Management Development (IESE - University of Navarra).

Pós-graduado em Projeto Auxiliado por Computador (Centro di Tecnologie della Toscana).

Graduado em Arquitetura e Urbanismo (Universidade Mackenzie). Especializado em Liderança e Gestão Empresarial, Administração de Instituições Financeiras, Direção Estratégica e Planejamento (Amana-Key; FGV; FIPE e University of California - Berkeley).

Com experiência de mais de 33 anos em planejamento estratégico, análise de negócios, concepção de soluções de TI, design, projetos e gerenciamento de obras, para o Grupo Bradesco, Metrô de São Paulo, Dow Química, CET e outras empresas no Brasil e exterior, atua também como professor dos cursos de pós-graduação em Business Intelligence, Big Data e Business Analysis (FIAP) e consultor de empresas.

 

Rafael Leick

______________________________________________________________________________________
Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade São Judas Tadeu.

Atua desde 2004 com as mais diversas ferramentas de comunicação, seja verbal, escrita, gráfica ou multimídia em empresas como Sesc, Uninove, Imovelweb, Venice Group e A Madre, onde gerenciou projetos de clientes como Volkswagen, Itaú, Petrobras, Avon, Bradesco e Mercedes-Benz.

Tem em seu currículo um Intercâmbio Cultural em Londres, na Inglaterra, onde certificou seu inglês pela Williams College e despertou seu gosto por planejamento de viagens. É fascinado por conhecer pessoas e considera viajar um dos melhores jeitos de explorar a si mesmo.

Aos 30 anos viajou por 21 países e mais de 50 cidades muitas destas viagens realizadas com bastante planejamento e poucos recursos. Ministrou palestras para o mercado de turismo no Seminário Internacional Huacho Milenario no Peru sobre ¿CÓMO PROMOCIONAR UN DESTINO Y SUS SERVICIOS POR INTERNET? - TENDENCIAS Y ESTRATEGIAS.

Hoje é editor do Viagem Primata, blog de viagens independentes, e do Viaja, Bi!, blog de turismo focado no público LGBT. Em ambos, além de produzir conteúdo textual e multimídia, atua na gestão de mídias sociais, trabalho que desenvolve desde 2009.
 

Rogério Frutuozo

______________________________________________________________________________________
- É MBA em Engenharia Financeira pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Bacharel em Ciências Atuarias pela Faculdades Metropolitanas Unidas.

Atuou no ITAÚ UNIBANCO como Gerente de Contas de Empresas, sendo responsável pela Gestão de Carteira de Ativos de Empresas Middle Market; Análise e oferta de produtos de créditos securizados e aval; Prospecção para abertura de contas; Gestão comercial de produtos financeiros, bancários, de crédito e investimento; Consultoria e Análise financeira e de risco de empresas.

Atualmente é professor de matemática financeira com HP 12C e Excel na Impacta Tecnologia; e professor de pós-graduação em Educador e Coaching Financeiro na FCG Escola Internacional de Negócios.

Atua como consultor financeiro onde desenvolve treinamentos de Planejamento Financeiro Pessoal e Preparação para Aposentadoria em empresas como: Alcoa, Alstom, Unilever, AES Eletropaulo; Consultoria de Planejamento Financeiro pessoal para colaboradores na Unilever, Alcoa, Alstom, Down Química, AES Eletropaulo, CPFL.

Ministrou cursos de Matemática Financeira Intensiva – Realizado na Construtora Gafisa no Programa Anual de Trainees, além de realizar curso anual: Como declarar Imposto de Renta – AES Eletropaulo e Curso de Finanças Imobiliárias para corretores Construtora Even.

 Sidney Botelho

______________________________________________________________________________________________
Com a qualificação acadêmica de Analista de Sistemas e pós-graduado em Negócios em Serviços, formado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, atua em consultoria nas áreas de negócios e tecnologia da informação, coordenando projetos nacionais e internacionais desenvolvimento soluções tecnológicas em empresas multinacionais. 

Teve a oportunidade de elaborar estratégias comerciais, prospectar e abrir novos projetos, participando ativamente no desenvolvimento e crescimento das seguintes empresas –Telefonica (11 anos), Hewlett Packard Brasil (3 anos), Eletronic Data System (2 anos), Multicanal-SP (2 anos). Atualmente, exerce a função de CEO na SB Produções e Eventos.

Com essa vivência no mercado corporativo ministra Palestras nas áreas de Cerimonial, Comunicação, Motivacional, Gestão Corporativa, Negócios e Sistemas.